Diretrizes do Clube


1- O IVC é uma família. O respeito por isso é conduta obrigatória evite chamar muita atenção principalmente nos eventos, lembre que o público veio para ver seu carro e não você.



2- Horário, ninguém gosta de esperar, coloque se no lugar dos que acordaram 2 horas antes para chegar no horário combinado, não chegar no horário é imaginar que seu tempo é mais importante do que o de quem está te aguardando.



3- Viagem, imprevistos acontecem, mas temos que prevenir, é interessante que mantenha sempre em seu carro um kit de primeiros socorros veicular, no nosso caso cabos de embreagem e acelerador, platinado, correia. Faça revisões periódicas pra que seu volks não lhe deixe na mão, uma boa dica caso não queira comprar os itens acima guardar os retirados na última troca claro que se ainda em condições de uso.



4- Uniforme, em eventos somos reconhecidos pelo uniforme do clube, estar com a farda do IVC é mostrar a nossa força e união, use ele nos eventos



5- No evento, respeite as regras pré estabelecidas geralmente não permitidos som alto, fritadas de pneu, aceleradas e quaisquer atitudes que possam causar algum tipo de transtorno no evento.



6- Participação, você faz parte do IVC e sempre poderá contar conosco, mas o IVC também conta com você, programe seu tempo para poder participar do maior número de eventos durante o ano, sua participação é muito importante pra nós.



7- Mensalidade, o valor da mensalidade é simbólico, mas mesmo baixo é vital para que o IVC possa melhorar sua estrutura a cada evento, pague sua mensalidade em dia, não espere ser cobrado.